quinta-feira, 3 de julho de 2014

Super rápido!

Um post super rápido da minha parte? Só posso estar doente, LOL!

Não estou, de saúde está tudo bem. A vida está calma e tenho levado as coisas na boa.
Tão na boa que os meus fins de semana têm sido uma estragação.
Prometo portar-me bem e depois puff.....

De forma que estava lindamente, devagar, a caminho dos meus 59 kg. Há um mês....estava tão perto.
Mas neste mês não cheguei lá...e ainda ganhei 1 kg.
Agora estou a lutar contra esse quilograma.
Durante a semana corre bem...quero chegar a sexta feira nos 60,4...e depois logo se vê,


Já vos disse que odeio dietas de proteina pura? Opá...dou-me tão mal. Mas tenho tentado...já vou no segundo dia! Amanhã é dia de legumes e proteina e sábado...olá dia de proteina!



Beijos

3 comentários:

  1. é...COMPLICADO ESSAS DIETAS MUITO RESTRITIVAS...
    volta a postar no blog, estamos com saudadess

    ResponderExcluir
  2. olaaa

    estou de volta =)

    que dieta é que andas a seguir?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda bem que estás bem de saúde, pelo menos :)
    Espero que ganhes a esse quilo teimoso! ;)
    Se odeias pode não ser o mais adequado :P mas espero que tenhas sorte com isso!
    Beijinhos e felicidades :)
    (Olha, também escrevi um comentário pequeno :P acho que é contagioso!)

    ResponderExcluir