terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agridoce...

"Agri" porque acordei angustiada com o futuro, com a minha vida. São poucas as perspectivas, é muito difícil confiar numa vida sem futuro. Sei que não sou a única no mundo com estes sentimentos, infelizmente, somos milhares de jovens assim, nesta situação. Mas como dizia o outro "com o mal dos outros posso eu bem". No entanto, para a angustia passar, liguei à minha mãe, falámos, contei-lhe tudo o que estava a pensar e claro, ela animou-me.
Não há nada neste mundo como a minha mãe. Como a relação que eu tenho com ela. Não há melhor amiga, melhor companhia. Discutimos, claro, mas também nos rimos e sabemos divertir-nos juntas. Divirto-me mais com ela do que com muitas amigas da minha idade, que ultimamente quando saímos passam horas a olhar para o seu smartphone e as novidades do facebook. Não há ninguém como ela, simplesmente não há. Ninguém que me saiba dar conselhos como os dela. Ninguém que me acalme assim. Como é possivel uma só mulher conseguir isso tudo? Portanto..também tudo isto é "Doce"
Quem compreende estas minhas palavras? Quem tem também uma mãe assim?

Para todas as filhas:

Doce ainda, porque Hoje subi mais uma vez à balança!
63,5 kg! Não é o peso ideal mas...já perdi 2 kg deste o susto da outra semana!
Agora só me voltarei a pesar sexta-feira e depois segunda-feira para não haver deslizes no fim-de-semana.

Custou, mas estou finalmente concentrada nisto!

Ontem:

P.Almoço - Muesli com maça e leite
Meio da Manhã - 1 pessego + 1 bolacha torrada
Almoço - Meio pimento recheado com 125g de carne + 1 tomate e cebola
Lanche - Melão (2 fatias) + 1 iogurte e muesli + meio pão com queijo fresco
Jantar - Sopa de peixe (sem batata) + 1/3 de queijo fresco pequeno.

Acresce ainda umas 4 colheres que comi da minha sobremesa ligth (iogurte de aromas + gelatina 0% gordura)

Um bom dia para todas vós! Cheio de luz, paz e concentração!

2 comentários:

  1. Nenhuma postagem correspondente para a consulta: Eu sou uma nãe babada, quem tem uma filha que descreve estes sentimentos sobre a sua mãe...não posso senão agradrcer a Deus por me dar não uma filha como esta, mas duas porque a mais velha no que a mim me diz respeito pensa o mesmo que a gata marie. Pensa e já o escreveu. Ou seja agradeço a Deus por me ter dado a capacidade e a clarividênica de entender os meus filhos dando-me e oeferecendo-les tudo o que a vida me ensinou. Que maravilha chegar a mais do meio da média de vida e ter filhas que sentem e escrevem coisas tão boas à cerca de min sua mãe. Que muito mais filhas mimem as suas mães e que haja muitas mães que se saibam dar e aconselhar na hora exacta, que Dues nos abençõe... Mostrar todas as postagens

    ResponderExcluir