quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Actualizações...

Pois é...entrei nos 25 anos sem cumprir a minha meta. Entrei com 61,9kg. Nada de casa dos 50.
Independentemente disso quero viver e ser feliz. Comecei os 25 anos em crise e parece que ela está para ficar. Mas estou a tentar confiar...confiar em mim e deixar-me de parvoices.
Há 2 dias que só faço porcaria...aquele bolo de noz que fiz estava tão bom, meu rico bolo de anos!
Hoje já o recusei. Amanhã também me portarei bem. Sábado é pesagem.

Hoje:

P.almoço - Leite, muesli, pera, morango
Meio manhã- Pêssego
Almoço - Sopa
Lanche - 1 iogurte, pêra cozida, 1 pêssego
Antes do jantar - 1 pão de cereais, queijo mozarella, rúcula e tomate
Jantar - Sopa, salada e carne (fileminhon)

Se Deus quiser, e se a vontade for mais forte, terei 1 dia limpinho.
Amanhã tenho formação o dia todo...espero que o almoço seja só sopa e que eu seja forte.
No fim de semana...há festa...and that's it

7 comentários:

  1. Olá!! Calma, devagarzinho as coisas entram nos eixos e quando você menos esperar vai estar na casa dos 50...vc vai ver!
    Muita força! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá sue! Parabéns atrasados! Que tenhas um ano excelente, e que ao contrário do que dizes, seja muito feliz e sem crises! :) Não te stresses tanto por não teres cumprido a meta de peso: todos temos dias menos bons, e só tens andado numa fase desses dias. Hás-de melhorar e mentalizar-te de que precisas de mudar.
    Força.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Calma q logo as coisas entram nos eixos
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. É isso, quando estamos ansiosas parece que o nosso organismo responde ao contrário, o bandido.Relaxa! (só achei o teu almoço pobrezinho. Só com sopa não ficas com fome passado pouco tempo? Se posso deixar a minha modesta opinião, eu deslocava alguns grupos de alimentos que comes mais tarde, para o almoço. Tens um jantar muito bom, tenta reduzir o "antes do jantar, mas tb obviamente depende a que horas está a fazer as refeições.)O meu grande erro durante quase toda a minha vida de "dietas" era ao almoço não comer HC, ou seja, fazia uns grelhados ou cozidos e tal, com salada ou legumes. Agora incluo tb 2 colheres de arroz/massa;ou 3 de ervilhas/grão/feijão/milho, etc. Acredita que faz toda a diferença (a mim fez), pois ficas mto mais saciada. Beijinhos e continua :-)

    ResponderExcluir
  5. Parabens muitooo atrasados ;)
    Desejo.te tudo de bom***

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais: Happy Bday!!!
    Se vires que não te consegues controlar, e tiveres possibilidades para isso, vai a um nutricionista. A força de vontade aí é sempre maior porque, para além de saberes que estás a comer bem, tens um sentido de responsabilidade para contigo, o dinheiro investido e para com o médico. E haver festas não é motivo de asneiras. Tive uma festa este Sábado em minha casa onde não fugi à minha alimentação nem com as sobras que ficaram em casa! Este Sábado vai haver um casamento e não vou fazer asneiras. Vou tomar um bom pequeno almoço e levar snacks comigo para ir petiscando. Se que vir os pratos são simples e saudáveis mas temperados com gordura, ou consigo tirar o tempero ou então não como. Entradas para mim não existem. Claro que cada um tem de dosear o que está disposto a fazer consoante a imagem que quer manter ou atingir. Mas determinação e paciência valem por tudo!

    Cuidado com as dietas de montanha russa, que tanto está tudo bem como no dia seguinte só se come porcaria!

    Beijinhos e muita força. O nosso corpo é das coisas mais difíceis de se conquistar!

    ResponderExcluir