terça-feira, 5 de março de 2013

Dieta dos 31 dias..

Isto é que é fe e vontade não?

Ainda no domingo ouvi falar do dito livro que tem a dita dieta e...hoje já cá canta.
Comprei na press com 20% de desconto, o que significa 12,90 €.
Assim, não cometo nenhuma ilegalidade ou crime violando os direitos de autor de uma senhora cheia de dinheiro e saúde!!!

Como aprendi em deontologia profissional, o advogado é como a mulher de César..não basta ser, tem de parecer, mesmo que sejamos estagiários.

Ainda não o li, só uma passagem no geral, e percebi que tem várias fases, sendo a primeira rica em proteinas.
Como disse no post anterior, custa-me bastante não comer fruta e sopa..e ter que andar a comer queijo e carne..é verdade que não se passa fome..mas é cá uma repetição!!!!!!!!!
Falo isto porque um dia tentei a dieta 10, a qual desisti na primeira semana. Andar com caixinhas de salcichas e fiambre ao lanche não é definitivamente para mim.

Atenção: Não digo que esta não seja uma boa dieta, mas para mim, foi demais.

Assim, porque vamos sempre a tempo de nos conhecer melhor e de mudar o rumo da nossa vida, decidi tentar esta dieta e beber cada palavra do livro. Acreditam que até sublinho?

Amanhã, depois de ler mais um pouco, não dá para ser num "virote", uma vez que coisas para ler e estudar não me faltam, conto mais sobre esta dieta e também sobre a minha aventura. Para os interessados, claro!

Diário de Bordo (ainda sem seguir a dieta dos 31 dias):

P.almoço - Fatia de pão com queijo freco e galão. Como sou uma gulosa comi 1 tosta extra.
Meio da Manhã - 1 iogurte de morango
Almoço - Couve com salsicha (de perú), pimento vermelho e na frigideira fiz uma espécie de molho de tomate grosseiro (tomate, cebola, leite, philadelphia e azeite)..juntei tudo e foi um bom almoço. (Dentro da minha ideia do que é da dieta dos 31 dias - só tenho dúvida sobre a hortaliça.)
Lanche - 1 iogurte de morango com 1 colher de iogurte grego
Jantar - Sopa (que vai ter de sair fora nos próximos 15 dias, não sei como), meio queijinho flamengo e omelete: Ovo, cebola, alho francês e 1 fatia de bacon.

E assim será. O resto da noite vou acompanhar com chá e talvez uma gelatina!


Hoje, cheguei à casa do meu namorado e deparei-me com uma terrina de aletria, daquela cremosa, amarelinha, sabem? Enfim.
Em primeiro lugar deu-me vontade de atacar, em segundo de por a patinha..mas fiquei na superficie, respirei fundo e pensei no meu objectivo.

Tem também ali, para o almoço dele amanha: Rancho.
Enfim..a Marie Su comerá sabe-se lá o que. Talvez 1 bife e 1 salsicha. 


E pronto...que a força esteja conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário