quarta-feira, 6 de março de 2013

Actualizações..

Ora bem...Hoje pesei-me.
Supostamente só me iria pesar sexta, mas os planos mudaram: Pesei-me hoje e agora só dia 12 de manhã, da mesma forma que me pesei hoje.

Peso neste momento 62,7 kg para 1.58/57..o que dá um IMC de 25,8, o que significa excesso de peso.
Medi-me e tenho 69 cm de cintura (o que me dá umas valentes banhas a sair pelas ancas, já que a cintura não é o pior.)

Começei a dieta dos 31 dias. É um bocado assustadora.
Assusta-me comer tanta carne. Poder comer ovo à descrição, queijo, salsichas (mesmo que de peru).
É o primeiro dia...estou meia enjoada...mudar hábitos...meu amigos...custa!

Entretanto começei o dia e fui fazer as compras para poder seguir a minha dieta. O livro é um espectáculo: tem as receitas para 31 dias.
O melhor: Tem o dia da asneira. Começei hoje e já só penso nele!!!! Quão mau é isto?

Diário de Bordo:

P. almoço - 1 fatia de pão com fiambre, 1 café com leite e 1 adoçante.
Almoço - Rolo de carne recheado com queijo e presunto * com salada e ainda 1 salsicha (que só depois me apercebi ser de perú misturada com porco!!!!!!!)
Lanche - gelatina, 2 ovos (tipo panqueca), 3 adoçantes, 1 bocado de leite com queijo da vaca que ri derretido
Jantar: Gambas e mexilhão com gengibre (Azeite e alho a revogar..molho de soja, cogumelos e ponto.), fiambre (2 fatias) e a metade da vaca que ri.

Ceia: Gelatina.

Olhando para o meu dia...fui além do que o livro pede: 1 bocado mais de leite, adoçante a Drª só fala misturado com o café ou chá e não com o leite (não sei se a combinação pode ser uma bomba).
Quanto ao almoço: O rolo de carne era de vaca e porco, mas já tinha aqui, tive de aproveitar. Quanto à salsicha...fui bem enganada. O pior é que amanhã é salsicha fresca com lombardo...e só encontrei de porco!
Alguém sabe se é a morte do artista?
Tantas dúvidas... precisava de esclarecimentos. AI....

Também vos parece azeite a mais?
Sim, é uma gordura saudavel e nesta fase quer-se acabar com os açucares...mas não sei.



3 comentários:

  1. Repara que não ingeres quase hidratos de carbono. O azeite não me parece em excesso. Estás no bom caminho, queres chegar a que peso?

    ResponderExcluir
  2. Aos 57.
    Ideal seria 57 com músculo...mas isso depois logo será.
    Uma questão leite com adoçante? é grave?

    ResponderExcluir