quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais um dia...

E correu bem!

Estou a gostar desta ideia de cozinhar.
Antes de me deitar..lá estava eu a cozinhar..entre panelas, ovos e carne.



Um truque para a dieta resultar: Programar a comida para o dia seguinte.


Amanhã segundo o livro é o dia mais difícil.
Amanhã tenho ali um belo cardápio....além disso, é dia da mulher e eu vou laurear a pevide...e ver Rodrigo Leão ao vivo com a minha mãe, que hoje está doente...e que espero que melhore.



Portanto, pensamento positivo: Amanhã vai ser um grande dia e aos poucos vou ver resultados.

2 comentários:

  1. Olá! Respondo-te no meu blog. Espero que te divirtas hoje, e as melhoras para a mummy. Ah,apesar de ainda não ter visto bem o teu blog, o que te posso sugerir é que vás sempre apontando o que comes, a que horas, água que bebes, etc., para entenderes como reages às alterações que fores fazendo. Acho que o tomar consciência (para o bem e para o mal) é o primeiro passo para o sucesso :-) Força!

    ResponderExcluir