quarta-feira, 13 de março de 2013

Motivada?

Hoje peguei no livro novamente.
Depois das asneiras de ontem, seja de comida, seja de números que preferia não ter visto, aqui estou eu...a ler as palavras que há 1 semana me pareciam uma luz ao fundo do túnel, e mesmo depois da desilusão, ainda penso serem capazes de me dar alento.

"Hoje está mais motivado que nunca!" é o que Agata Roquete diz sobre o dia 8, qualquer coisa assim.
Não...não estou. Sim, não me deveria ter pesado. Mas tive que tirar a teima.
Esta semana...ou vai ou racha. E se não funcionar, atiro o livro pela janela fora ou queimo-o.


Mas pronto....vamos lá!




Ontem houve: Sopa, Cuzcus com tomate, 4 oreos, 1 miniatura de pastelaria, 1 fatia de pão do caco e 1 fatia de tarte de maça (mas esta coitada, não tem mesmo nada de mal), 1 copinho de leite à noite.
Foi um BOOOOOM. Mas não quero nem saber.


Que a força esteja connosco e que Deus nos ajude!
Seja na dieta, seja em qualquer outro objectivo nosso e pessoal.
Neste momento o meu é estudar para que passe nos exames da Ordem.

5 comentários:

  1. Olha não sei, eu continuo com fé no livro pois tem resultado. Esta semana não sei se perdi peso, mas ao fim de 28 dias tinha perdido 5kg. Força!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao que me questionaste, o açúcar e adoçante tirei completamente. Bebi umas vezes cola zero. O iogurte como às vezes, magro.
    PS: não queres tirar a verificação nos comentários? É uma seca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pão?
      P.s - nao entendi o teu p.s....como se faz isso?

      Excluir
    2. O paõ só ao pequeno almoço...
      Deve ser nas configurações, ora procura ;)

      Excluir