terça-feira, 12 de março de 2013

1 semana...

1 semana de dieta.
1 semana de privações.
1 semana a comer os mesmos alimentos de forma repetida.
1 semana que não entra aqui açucar.
1 semana de esforço, dedicação e com moral em cima...
1 semana em que os meus intestinos andam em esforço..

Para quê?
NADA.
RIGOROSAMENTE....NADA.

Inicio da dieta: 62,7
7 dias depois: 62,6

Se valeu a pena? Não!
Já fiz dietas que me cortaram hidratos e o azeite. Agora deixar azeite e cortar a sopa e a fruta? É doloroso.
Para isto?
Enfim.

Mas eu sou uma mulher de armas...ai sou! Hoje é dia da asneira...e não vou pensar mais na dieta nem me privar do que quiser...como disse aquela será a minha ementa e se me apetecer vou comer mais.
Mas na próxima semana...minhas amigas....eu vou dar mais essa semana para comprovar...e aí verei...porque caso não perca nada...fui enganada.
Pesei-me com o periodo...mas não justifica.

Coisas além da dieta (possiveis erros mas nada que justifique isto):
- Tomo a cetona de framboesa (comprimido suplemento alimentar - que é uma bela m*rda)
- Ponho 1 queijo de vaca que ri derretido com raspa de laranja e 1 adoçante que não meto no café.

E pronto..são os meus disparates!
Vejam bem que no fim de semana e segunda...só comi peixe.


3 comentários:

  1. Mas porque a cetona de framboesa é um disparate? Não era suposto ajudar a emagrecer?
    Dá mais uma semana à dieta, mas pode sempre não funcionar contigo, a culpa não é tua =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como já tinha comentado, não concordo nada com planos alimentares restritivos, e neste caso então a comer tanta proteína e gordura, não acho que seja o melhor caminho. Talvez ao final dos 31 dias possas sentir alguma diferença, não sei exatamente quais os pressupostos da coisa, mas algo deve acontecer, mas depois terás de recomeçar uma alimentação equilibrada. O importante é perceberes o quê e como deves comer. É mto frustrante estares a fazer tudo certinho direitinho e depois não ver resultados (e atenção ao "dia de folga", pois num dia de asneirolas podemos deitar uma semana de esforço a perder...falo por experiência própria...). Faz isso, dá mais uma semaninha e depois logo vês. E tenta fazer algum exercício físico, dança, caminha, corre, algo que gostes! Que corra tudo bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Desculpa, mas,estás a fazer muita coisa errada... A primeira a meu ver é teres este blog que em nada te ajuda e ainda,TE faz sentir mais culpa quando relatas os teus erros. O próprio nome é um auto-engano, gordinha feliz? Serás mesmo?:( Olha, sem rodeios, digo-te a minha opiniao que não podia,ser mais sincera: Não leias livros,da,treta dessas dietas parvas que alguem seguiu DE CERTEZA outra e só para ganhar algum dinheiro resolve escrever um livro com relatos de dietas estupidas e exageradas! Mais... NÃO SONHES COM PERDER PESO EM 10 DIAS, MIÚDA... É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL seguir uma dieta saudável e esperar perdas de peso em menos de 1 mês ou 2! Ah, pois é e é logo aí que te estás a auto boicotar porque mal passam uns dias e te pesas se não vês resultados, tendes a desistir, ficas cada vez mqis frustradas e lá vêem aquelas desculpas para cair em tentação. Não deixes de COMER SOPA, É UM GRANDE ERRO!!!! Devias iniciar sempre a refeição com sopa para depois comeres menos do resto e além de ser muito saudável, traz-te um aporte de vitaminas, ninerais excelente, ainda te dá ÁGUA! Evita somente exagerar naquilo que faz mal mas COME SEMPRE UM POUCO DE TUDO, EVITANDO AS GORDURAS AO MÁXIMO, PREFERINDO O AZEITE (SEM EXAGEROS) E OS,AÇUCARES. FAZ 5 REFEIÇÕES EM MÉDIA POR DIA, BEBE MUITA ÁGUA (POUCA,ÀS REFEIÇÕES PQ INTERFERE C A DIGESTÃO ), DESCANSA BEM, BASTAM 30-45 MINUTOS DE,EXERCICIO ATIVO POR DIA, NUNCA,ESTEJAS MAIS DE 3 HORAS SEGUIDAS SEM COMER E...
    BOA SORTE! Desiste deste tipo de blog referente ao teu peso e dietas porque só te stressará mais e fala de coisas que te dêem prazer, é disso que precisas para te ajudar a sentires-te bem e não um relato de culpas e desculpas e explicações e,satisfações que só te retiram mais auto estima e confiança e não deves explicações a ninguem mas desta forma sentes que sim. Beijinhos e com calma, sem stress e ajuda duma nutricionista a partir do teu médico de,família, verás que consegues mas nunca esqueças que TUDO LEVA O SEU TEMPO E A NOSSA MAIOR VIRTUDE É A PACIÊNCIA; )

    ResponderExcluir