terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai...

Gosto de saber que existem pessoas que celebram. Pessoas que vêm no pai um exemplo, alguém ao nível de uma mãe. Gosto de saber que há quem tenha enorme empatia, amor e devoção a essa imagem que a mim pouco me diz:
Custa ouvir estas palavras? Então dá-te por contente porque estás na lista de quem sabe o que é ter um pai.
Se me entendeste, sabes que pai e só uma palavra, que não é fazer, mas criar.
Fui criada pela minha mãe, pelo menos desde os 11 anos.

Ela sim...posso dizer, é pai e mãe!

(Até o meu querido, perfeito e lindo namorado lhe ligou para lhe dizer que é pai e mãe e devia ser esperta e aproveitar o dia.)


Da Dieta:

Estou na minha cama, a comer queijo feta, gelatina e carne. Parece mal? Não! Não exageremos.

Diário de Bordo:

Segunda feira:

P.almoço - 2 fatias de pão integral 8 cereais, com fiambre e meia fatia da vaca que ri e chá.
Almoço - Salada de tomate e alface com 1 posta óptima de choco grelhado na brasa.
Lanche - 1 iogurte (de pedaços, nem magro era, ups..os açucares.), 1 kiwi, 2 tostas com o resto da vaca que ri.
Jantar - 1 bife de peru e meio de vaca com alface e 1 bolinha de queijo flamengo.
Ceia - Gelatina, 1 kiwi, 2 tostas, philadelphia.

25 minutos de exercício: saltar a corda, abdominais, pernas e braços.

Nota: Talvez seja errado comer tanto queijo - o flamengo nunca foi dieta de ninguém :p

Terça-Feira:

P.almoço -  1 fatia de pão de centeio (grandalhona! ah pois! ) com paio do lombro e queijo flamengo e chá
Almoço -  Bacalhau com couve, alho e azeite (Couvada.)
Lanche - 1 iogurte magro (desta vez daqueles que nao sabem a nada, coitados!), 1 kiwi, 2 gelatinas.
Jantar - Sopa e chá.
Ceia - 1 pratinho de carne picada com cogumelos. (Bolonhesa - azeite, alho, cebola, um bocado de leite, tomate e carne) 1 bocado de queijo feta (trouxeram-me...) e gelatina.

Mais uma vez o queijo. E a ver começo a cortar no azeite..é mais saudável sim...mas é uma gordura.

30 minutos de exercicio - 15 a subir e descer escadas, saltar a corda, abdominais e localizada.



PERGUNTA DO DIA: O QUEIJO FETA ENGORDA!?

amanhã queria falar de celulite, se já experimentaram cremes queria saber feedbacks, já que tenho uma promoção exelente da Roc, que poderei estender a blogueiras interessadas!

2 comentários:

  1. Olá olá :) antes de mais, vim agradecer a visita e os comentários e espreitar o teu blogue. Gosto desta partilha, gosto de conhecer quem me visita pois há imensos blogues giros que não conhecemos.

    Já vi que estás na mesma saga que eu. Vamos trocando ideias! Muita força nisso!

    ResponderExcluir
  2. Também sou das que só tenho mãe presente, pelo que aprendi a valorizar este dia por outro prisma.

    ResponderExcluir