sexta-feira, 22 de março de 2013

Esclarecendo...

Este é um blog, não só de dietas, mas de auto-controlo.
Sucede que desde pequena fui obesa. Sempre tive problemas em engordar...e sim, basta um dia de descuido, para o dia a seguir ser crucial na balança.
E não...não sou obsecada com dietas. Apenas já experimentei muita coisa e sei o que me faz engordar, bem como manter o peso.

Já pesei 86 kg, à coisa de 7 anos.
Mantive me-se até então. O peso que ganhei foi dos 58 para os 62, meu peso actual.
Não faço dietas malucas. Todas as que fiz, foram acompanhadas de nutricionista.
Actualmente tento perder os 4 kg que me faltam, para que saia do campo do excesso de peso, que é no fundo o meu grande objectivo.

Cada caso é um caso, mas se deixei os 57 kg foi por ter posto hidratos de carbono todos os dias.
Cada organismo é um organismo..e o meu, para perder, tem que cortar. ATENÇAO, não é passar fome.
Mas não vai lá com arroz hoje, ou arroz 2 a 3 vezes por semana.
Sim..o desporto ajuda...mas a mim, para perder, minhas queridas...é alimentação.


Ontem: O meu namorado fez-me scones. Para mim e para a minha mãe. Resistir? Impossível.
Além disse comi umas miniaturas...as minhas grandes amigas visitaram-me no escritório e decidi viver a vida.

Hoje vou ver música clássica ao ccb e vou jantar fora. Estou a convencer o rapaz que era bom irmos comer um peixinho grelhado..mas ele quer kebabs.


Beijos, todas as opiniões são bem vindas!

Um comentário:

  1. Tens toda a razão. Perder peso é mesmo fechar a boca. E a mim tb me basta introduzir hc e pufff...insuflo. Beijos

    ResponderExcluir