domingo, 17 de março de 2013

Hoje..

Com calma vamos fazendo o caminho e levantando da queda,não é?


P.almoço - 2 fatias (bem generosas) de pão de centeio com fiambre (e um bocado de manteiga)
Almoço - Sopa (com cenoura, quero lá saber), 1 ovo misturado com tomate, fiambre, azeite e queijo da ilha, 1 tosta integral
Lanche - 1 laranja (e as saudades?), 1 iogurte magro (nao daqueles horriveis de 0%), 1 tosta integral ou duas (não me lembro).
Jantar - Salsicha (de peru) enroladas em couve lombarda, tomate, azeite, alho francês e couve-flor.
Ceia - 1 copo de leite meio gordo, com 2 colheres de nesquick (sim, foi..e agora? Admites!), 2 tostas..de manteiga outra de doce, 1 tangerina.

4 comentários:

  1. Meço 1.63 e estou com 60,9 kg :)
    Podes acompanhar tudo no link do post "aqui" :)

    ResponderExcluir
  2. Estas optima! 1.63 e 60 kg é exelente.
    E estás muito perto dos 58 kg! Boa.
    Eu com 1.58 e 63 kg é que a coisa se inverte um bocado!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ao ler o teu descontentamento também fico triste. Eu tenho 1.59m e neste momento 62kg. Não estamos muito diferentes, não me sinto assim uma gorda. Estou acima do peso que ambiciono, mas com calma lá chegarei. E tu também!

    ResponderExcluir
  4. não desistas de ti assim, todas temos dias menos bons e o nosso corpo nem sempre reage como queremos... Por vezes, os resultados não aparecem numa semana, e depois na seguinte desaparece o peso de uma vez só e nem sabes como. Nunca devemos entrar em stress com a nossa meta, isto não é uma corrida. Quando eu ando assim, a pensar que quero atingir um determinado peso, fico frustrada, peso-me e não entendo porque não perdi peso e depois, inconscientemente, acabo por comer coisas que não devo! e não é assim...basta levar uma alimentação saudável, sem exageros para nenhum dos lados e os resultados vão surgindo :)! vais ver!

    beijinhos*

    ResponderExcluir