terça-feira, 16 de abril de 2013

I need to take it slow..

Andei desaparecida...
As últimas duas semanas, já para não falar da anterior à pascoa e etc, foram marcadas por estudo intenso e exames.
Em 5 dias, 6 exames.
O balanço é positivo...mas, há sempre um mas..

Esqueci-me totalmente da dieta e de fazer desporto. Depois, acordo com sensações enormes de culpa. Descarrego em quem não devo e sinto-me infeliz.
Infeliz!? Infeliz porque porra!?

Eu não tenho NADA para ser infeliz. Tenho TUDO para ser feliz.

Tenho um namorado, que tanto esperei por ele, e está sempre ao meu lado. Que me tratou que nem um bébé e tomou conta de mim quando mais precisei.
Tenho uma mãe incansável que aposta tudo em mim.
Já perdi 33 kg, apesar de já ter ganho 4...não é o fim do mundo.
Os exames, decisivos, correram-me bem.
Estou sem emprego, sim, a estagiar de borla, mas e então!? A vida é assim.

Quanto à comida, resta-me saber levar isto com calma. Uns dias come-se mal, outros compensam-se.
1.58, 63 kg, para quem teve 85...estás muito bem, não és nenhuma baleia e tens uns olhos verdes que parecem esmeraldas.


POR ISSO...ACORDA, LEVANTA-TE, VAI VIVER!


peço desculpa estes posts de consciência, mas eu preciso de um abanão.

Um comentário: