segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ajuda Precisa-se..

65,6 kg marcava hoje a balança.
Há cerca de 1 semana que não me pesava. Mas o mais estranho é que não como arroz, nem massa, ou muito pão. Como 1 pão por dia. É certo que não estou a fazer um regime alimentar para emagrecer, mas não como o suficiente para numa semana, sem o periodo, de manhã e depois de evacuar, estar 1,7 kg mais pesada.
É horrível. Parece que tenho algum problema grave..que me leva a engordar sem eu própria entender porquê. E tudo isto mexe comigo. Porquê? Porque há 6 anos, decidi mudar de vida. Pesava 86 kg. Sim, sim, os 65kg para quem já pesou tanto é óptimo. Mas não é. Não para quem tem 1.58. E eu quero o melhor para mim, não o melhor comparando o pior. Já tive 57 kg. Durou 1 ano, é certo, mas eu não me posso aproximar sequer dos 66 kg (peso como que terminei a 1ª fase do emagrecimento)!!!
Há 1 ano e meio estava nos meus 58 kg....ando mais liberada, mas não voltei a comer que nem uma louca para engordar neste espaço quase 8 kg.

Enfim....alguém sabe algum complemento alimentar que ajude? Além de alimentação, de caminhadas?

Isto torna-se desinteressante... mas eu ando assim também...desinteressada de mim...a ver ganhar peso sem sequer parar para pensar.

2 comentários:

  1. My dear, a dieta dos 31 dias ajudou-me. A vida profissional aqui tb n corre bem, mas temos de arranjar algo q nos motive. No caso, q tal melhorar a nossa condição física, querer vestir umas calças, sei lá...Há grupos de ajuda sobre esta dieta na net. Os suplementos são um bocadinho banha da cobra. Sei q queremos emagrecer rápido, mas olha, eu perdi 15 kg desde Fevereiro, com calma. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. talvez precises de um empurrão extra...mais exercício? mais caminhadas e mais gasto energético? achas que escreveres aqui tudo que comes pode ajudar? podemos tentar opinar sobre isso! não desanimes...há sempre forma de conseguir e tu és prova disso!
    força!

    ResponderExcluir