sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Casamento..

Meninasss! Daqui a 1 semana mais ou menos tenho um casamento! Pois é!
Tenho 8 dias para caber no meu vestido de quando tinha 57kg! Já não peço 57 kg (isso é surreal)...mas que pelo menos caiba nesse vestido. Se tudo correr bem estarei com 59/60 kg...a diferença de 2/3 kg irá fazer com que caiba no vestido? Tenho até 4 feira para ver, visto que se nao couber tenho de procurar outra solução!

Preciso de ajuda!!!! Ideias para cabelo! Tenho cabelo ondulado, queria levá-lo todo esticado, j+a que o meu baby nunca me viu, mas queria fazer algo mais do que apenas esticar...

5 comentários:

  1. Olá sue!
    Espero que o vestido sirva, e acho uma excelente motivação para a semana que aí vem! :D
    Quanto ao cabelo, embora a minha opinião não seja muito fundamentada (nunca te vi!) acho que o cabelo esticado é sempre uma boa opção.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. To na torcida!!! se vai ver que vai dar muito certo e vai ficar gatona pro casorio!
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que caracois super volumosos e flexivel é lindissimo. Um penteado c o cabelo apanhado todo chique tambem é excelente!

    Bem entaoo muita foçaaa!! Projecto casamento eheh Quando pensares em pecar, lembra.te do vestido que tens que arrasar :)

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Espero que conseguias vestir o vestido!!
    Quanto ao cabelo, sou muito básica quanto a isso, opto sempre pelo esticado até porque não gosto cá de coques :p
    Mas o ondulado também me parece uma boa opção :)

    ResponderExcluir
  5. Olá =)

    é claro que vais caber no vestido! com a força que tens é obvio!!
    quanto ao cabelo...apenas esticado era o ideal =) pq nao te aventuras e pintas??

    beijo grande **

    ResponderExcluir