quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como nunca antes tinha chorado ou sentido..

O meu mundo desabou.
Ninguém morreu. Não, não é morte de pessoa. Mas o meu coração chora e doí.
Dói como se fosse o fim de tudo.
Namoro há quase 2 anos com o homem da minha vida. Sim, ele é o homem da minha vida.
Amo-o, como nunca amei. Sou amada como nunca fui. O melhor é que nem nos sonhos ousei sonhar alguém assim. Durante este tempo amamos intensamente. Estamos praticamente todos os dias juntos. É até como se vivessemos juntos. É o meu melhor amigo. A pessoa mais importante do mundo para mim. A melhor companhia, aquele que me protege, que me mima quando preciso, que ainda hoje me ajudou a limpar as janelas da varanda a fundo. Que homem ajuda a namorada a limpar a casa da mãe?
Porquê choro? Ele é engenheiro mecânico. Está desempregado. Hoje teve um telefonema de proposta de trabalho na Suiça. Na próxima terça-feira pega o avião e possivelmente fica logo lá.
Estou em choque. Não tive tempo para me preparar. Se é que há tempo para isso...quando essa pessoa é o nosso equilibro, o nosso sonho tornado realidade.
Choro ao ponto de me doer todos os músculos da cara e ficar sem ar. Dói pensar que pode não dar certo. Que a distância e a minha insegurança possam falar mais alto. Dói porque pela primeira vez sonhei casar, ter filhos..e isso esteve tudo na minha mão.
Ele diz que me ama, para a vida toda. Que é o nosso futuro...mas...dói-me tudo.
Dói ainda mais o facto de não ter disfarçado. De ter sido egoísta e fraca...

Portanto....vêm aí tempos difíceis.

7 comentários:

  1. nossa amiga que ruim!!!!!!!!!!
    tomare que tudo se resolva ok!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh querida, imagino o que sentes. É um tirar de tapete à "traição". Mas tens de pensar de outra forma. Ele vai trabalhar, o que vai fazê-lo sentir-se realizado e recompensado. E quem te disse a ti que vai lá ficar para o resto da vida? E quem sabe se corre tão bem tão bem que até tu poderás ponderar em ir ter com ele? Não antecipes coisas negativas. Vai ser difícil, sim, mas se o vosso amor é grande assim, vai aguentar tudo. Ainda para a semana que vem o marido de uma amiga vai para Angola, e fica cá ela e uma menina de 3 anos. É um país diferente, com mta burocracia, tb vai ser difícil gerir, mas tudo se consegue. Com amigos ao lado e família, tudo se consegue. E com as tecnologias todas vais poder vê-lo todos os dias :-) Vá miúda, respira fundo, e aproveita estes dias. Vai tudo correr bem, vais ver! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ai querida..até o meu coração ficou bem apertado ao ler isto...

    se o amor é forte acho que vai dar certo..temos que pensar positivo =)

    gostei muito da maneira como falaste desse teu amor..foi sentido..verdadeiro =)
    os tempos podem ser difíceis mas eu estarei aqui para te apoiar..força linda =)


    beijo **

    ResponderExcluir
  4. Se vocês se amam, acho que há coisas que podem ser contornadas, há folgas e férias e voos low cost. Se ele te ama de certeza que há de fazer um esforço para que as coisas resultem. Continuem com os pés na terra e façam um plano a médio prazo para o vosso futuro, uma luzinha ao fundo do túnel para onde possam olhar quando os tempos forem mais difíceis.

    Da nossa parte tens o nosso apoio. Mantém o optimismo e bola para a frente :)

    Beijo *

    ResponderExcluir
  5. Se o amor é forte, aguenta tudo.:) Força.:)

    ResponderExcluir
  6. Acredito que não seja fácil mas tenta erguer a cabeça e pensar que tudo vai correr bem, coragem :)

    ResponderExcluir
  7. Nao é fácil nao.. Nada. Ja tive essa experiência ha um ano, separei-me dele e tive todos os medos do mundo.. Mas no final.. Continuamos mais fortes que nunca! Eu amo-o e ele ama-me e somos assim mesmo muito felizes :D confia em ti, nele e no vosso amor! Calma :)

    ResponderExcluir