quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Insanity...

dia 2....e muito, mas muito puxado, pelo menos para mim que não faço desporto com regularidade há cerca de 1 ano. 
Cada sessão são cerca de 45 minutos. Não são 45 minutos sempre a bombar, atenção! Há aquecimento, alongamentos e partes de descanso para beber água. Portanto, resume-se a 40 minutos "always bombating".
Nunca suei assim no ginásio. Das duas uma, ou isto é mesmo muito puxado ou nunca dei tudo no ginásio, o que é bem capaz de ser verdade.  Também é verdade que os ginásios são refrigerados e a minha casa não.
Quanto aos exercicios..sei que não faço todos perfeitamente, nem na intensidade que eles fazem no DVD. Também não faço todos sem parar. Houve lá 2 sequências de exercícios que eu simplesmente parei, nomeadamente no que toca a flexões...
Mas pronto, posso não chegar à lua mas já estou a sair do chão, não é!? 2 dias de desporto já cá cantam!

3 comentários:

  1. Ah poissss! É sempre a somar. Não desistas, isso das flexôes aperfeiçoas quando estiveres com mais força :)
    Continuaçao de bons treinos Sue Marie

    ResponderExcluir
  2. Assim é que é falar! E vais ver que à medida que vais fazendo vais notando diferença na intensidade a que chegas. Para isso serve o fit test mais lá para o meio, para veres as diferenças! Também já fiz e estou a pensar seriamente em voltar a fazer porque ontem tive uma aula mais puxada no ginásio a nível cardio e senti-me à rasquinha!!! E o importante é mexermo-nos!

    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. é normal nao conseguir fazer tudo como eles, mesmo no final do programa havia exerciciod que eu nao conseguia fazer tão bem quanto eles, o que importa é puxar pelo corpo. Força :)

    ResponderExcluir