domingo, 4 de agosto de 2013

O resto da semana...

Bom dia!
Acordar cedo e começar com 60 agachamentos é bom!? Parece-me que sim!
Se bem que só isso não chega, mas há que começar por algum lado!

Esta semana, logo na manhã de segunda feira, apanhei um valente susto. Estava com 65,5 kg.
Pensei logo "vais voltar ao que estavas", uma vez que na primeira fase da dieta fui dos 86kg aos 66kg e na segunda dos 68 (já tinha ganho) aos 57 kg. Então, mesmo não estando nos 66 kg, estava perto e em vez de ficar a queixar-me decidi que tudo o que faço e meto à boca depende unica e exclusivamente de mim. Não depende das tristezas, nem das alegrias, depende, sim, de mim.

Assim, mais ou menos determinada, comecei a semana bem e acabei relativamente bem.
No entanto, tenho plena consciência que está longe de ser perfeito...mas...há que acreditar que agora é sempre a subir e me vou aguentar!

Dia de Sábado:

P.almoço - iogurte com muesli e café (adoçante)
Almoço - salmão grelhado com salada (muita salada)
Lanche - 1 iogurte, 1 maça
Jantar - Sopa de peixe, queijo fresco com 1 pedaço de pão.

Perfeito, não? NÃO. Cheguei a casa e a minha mãe tinha comprado frutos secos. Então, comi 3 ou 4 frutos secos (banana, papaia) e comi milho frito (um punhado deles). É aqui que se vê quando estamos verdadeiramente comprometidos. E erros são erros e há que assumir.


Que tenham um bom domingo!
Eu vou passá-lo à lagoa de albufeira e vou caminhar 1h30 a pé até lá!

2 comentários:

  1. Sopa de peixe é muito bom. Força!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a tua sinceridade. Há dias assim.. mas pensa que daqui a um ano esses erros vao ser menos frequentes nao é ? :)

    Forçaaa

    ResponderExcluir