terça-feira, 13 de agosto de 2013

Para rir...

Ontem fiz 2 pudins ( LIGTH, ATENÇÃO! * ) .................MAS..............................................................


DESENFORMEI-OS QUENTES....quem adivinha o resultado? LOOL

(Depois meto fotos!!!!)

É sinal que não tenho assim tanta experiência em fazer pudins gordos ( EHEHEH) nem ligths (mas heide ter)

Quanto ao pudim, é ligth, mas não deixa de ser um doce. Leva leite e adoçante, portanto não é para comer todos os dias, como quem come sopinha! Fiz mais para quando apetece um lanche diferente..ou algo que adoce os sentidos.
Além do mais também fiz para a minha mãe e namorado!
O namorado adora doces, apesar de estar magro, tem o colesterol elevado, ando a tentar convencê-lo que sou boa cozinheira e que apesar de não fazer a comida óptima e convencional que a mãe dele faz, também sei fazer comida saudável e saborosa. (Vocês haviam de ver, a minha "sogra" é a melhor cozinheira do mundo, quero inscreve-la numa edição de masterchef ou assim, eu sofro né? Até doce de pastelaria ela sabe fazer). Além do mais se um dia tiver filhos, não os querendo traumatizar, onde eu puder cortar, cortarei. Não quero que nenhum deles tenha que passar pelo o que eu passei por ter sido "GORDA". Esta luta e perda de peso é a melhor parte, mostra-nos capazes de tudo e dá chapadas sem mão a quem tanto gozou connosco, mas sinceramento prefiro que não saibam o que é nem tenham motivos de luta com eles próprios e o mundo, portanto é bom que aquele que eu quero que seja o pai se habitue à ideia destas comidinhas.

Quanto à minha mãe, não é obesa, porque já teve 3 filhos, está com quase 60 anos, mas está à vontade com uns 10 kg a mais. Ela foi quem mais me ajudou nesta luta, se não fosse ela, talvez hoje estivesse, sem sombra de dúvidas, nos meus 100 kg. Portanto, agora é a minha vez de tomar conta dela!

Por isso o pudim foi também para os dois.

P.S - quando eu puser fotos do meu pudim desenformado em quente, indico a receita (tenho de encontrar o blog donde a "roubei" e indicar também a sua autora)


AGORA VOU TRABALHAR....MARIE SU, LARGA A BLOGOESFERA!

3 comentários:

  1. Ei Marie! Obrigada pela visitinha. Você perguntou qual minha meta... Então, inicialmente gostaria de chegar ao 70kg. Minha altura é 1,79m então acho que ficarei bem com esse peso, mas ao longo do emagrecimento pode ser necessário rever a meta, talvez aumentar ou diminuir um pouco. Agora estou com 87,6kg. Tenho um longo caminho pela frente, rsrs.

    Ah, estou aguardando a receitinha do pudim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá querida adorei a visita no blog....
    sobre o pudim ahahahaha nunca consegui desinformar nada ahuahauahauhaua.. sempre vira uma porcaria.
    sobre o insanity eu acho dificil mas nada como falam poraí..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahahah, a tua sogra é um espectaculo entao ihihi.
    Ohhh adorei a mensagem no final, olhar pelas nossa mães. A minha mae tambem está com uns kgs a mais e tenho influenciado ela um pouco para ter cuidados com a alimentação.
    A historia do pudim é d+, nem sempre sai bem a primeira mas pronto ihihi

    ResponderExcluir