quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A proxima vez que duvidares de Deus

PENSA 100 VEZES!

Ora bem...para quem tem seguido o meu blog sabe que a cerca de uma semana tive uma noticia que me abalou...o meu namorado, o amor da minha vida, recebeu uma proposta para trabalhar na Suica e aceitou por estar desesperado sem trabalho. Ia receber 3 mil e tal francos, o minimo la, e ia trabalhar como carpinteiro. Fiquei desolada. Nao sei explicar....durante dois dias chorei como um bebe. Nao era morte de homem, mas para mim era o medo que a melhor coisa que um dia tive nesta vida acabasse. Para mim parecia o fim a anuciar. Claro que um grande amor nao acaba assim. Claro que o amor tudo ultrapassa...mas a minha inseguranca nao. Isto de sempre ter sido obesa, deixa marcas. Oh, se deixa! Acrescido de ter tido dois namorados em quem depositaste toda a confiança, toda a ingenuidade, e ambos a trair, dificulta, muitíssimo!
Mas...as boas noticias tambem chegam aqui a este cantinho.
Um depois de ter comprado o bilhete o V. recebeu uma chamada para uma entrevista que ficou marcada para hoje. Querem saber? Ficou na empresa! Ficou! Ficou!
Fica em Portugal, mesmo que não na mesma cidade. Fica aqui, não muito longe. Vai trabalhar com pessoas amigas e num projecto aliciante, dentro da área dele! Fiquei tão feliz por ele. Por nos também. Mas por ele! Dei por mim a chorar de alegria e a agradecer a Deus. Deus, meu Deus, o que rezei, o que agradeci!!!!!

Quanto a dieta...esqueçam. Pode ser fraqueza mas eu não consigo estar em varias frentes ao mesmo tempo. A vida não pode ser todos os dias em luta! Foi a dor, foi o stress, foi o casamento, foi o pós casamento, foi os nervos da entrevista que ditavam o futuro do meu rapaz e foi o almoço de comemoração de hoje...

Venha o que vier para mim e para ele...estou muito feliz por ele! Finalmente a vida dele começa a compor.se! Tao ou mais feliz do que se fosse comigo. Porque tambem ele e parte de mim...porque tudo isto e amor.

Erros de uma dieta ha 1 semana parada

Chocolate, fatia de bolo, rodiziio de pizza, enfim...

Deixo aqui um trecho de uma passagem biblica, que fala sobre a caridade. Caridade como amor puro e verdadeiro. Como quem ama sem esperar. Como ainda existe pouco. Deixo aqui, para que todos nos lembremos sempre o que e realmente amar...


" O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


Um bom dia para todas!
Que Deus me de forca para re.começar

Desculpem a escrita sem assentos , mas não sei que se passa com o teclado.





















































































































































































































































































































2 comentários:

  1. Oie! Nossa que bom, que alegria né? Fiquei muito feliz por vocês...Te desejo muita força para recomeçar! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por ti, é uma optima noticia!! Beijinho :)

    ResponderExcluir