quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sopa que queima gorduras?

Olá meninas!
Tenho andado desaparecida, é verdade! Muito porque estou a tentar esconder a cabeça na areia da semana que passou. A falta de cuidado, os ataques a comida má foi recorrente.
Mas hoje estou à cerca de 3 dias em limpeza...sem doces, a tentar fazer a dieta direitinha.
Isto quando é para ser há que pegar o touro pelos cornos.

A nova dieta...Como sabem recuperei o pouco peso que perdi, a muito custo, no mês de Agosto.
Portanto decidi fazer uma espécie de dieta detox que tem na base uma sopa.
O truque é combinar a sopa com alimentos.

2ª feira - Só frutas (todas menos banana) e a sopa. [ eu segui e comi figos, é duvidoso, mas se é todas...mas vá só comi 3 pequenos)
3ª - Só legumes e sopa - Cumpri, mas há noite comi 2 bolachas integrais. Os legumes tenho salteado e comido alguns frescos...tenho medo de o azeite e vinagre comprometer a dieta, mas logo veremos.
4 ª - Sopa, legumes e frutas (menos banana) - Até ver estou a ser rigorosa. Hoje vou fazer tudo certinho!!! Comi 3 figos.

Se isto resultar, passo a dieta para aqui, se não resultar passarei na mesma, mas com o DISCLAMER!


Beijinhos!

Força a todas

7 comentários:

  1. Amiga, sopa só ninguem aguenta...eu faço aulas de zumba vendo no youtube. Queres acompanhar-me?
    Beijocas
    http://www.youtube.com/results?search_query=zumba+lessons+for+beginners&oq=zum&gs_l=youtube.1.0.35i39l2j0l8.957.1342.0.2978.3.3.0.0.0.0.113.271.2j1.3.0...0.0...1ac.1.11.youtube.A8hqDyJv_fw

    ResponderExcluir
  2. Olá Sue! Estás a pensar fazer essa dieta durante quanto tempo? Eu acho que mais do que uma semana não deve ser muito aconselhável, porque ficam a faltar-te vários nutrientes...Acho que pode ser bom fazer 2 ou 3 dias, para limpar o organismo, mas muito mais não sei. :S
    Mas, parabéns por estares a conseguir levar tudo certinho!!! :D FORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sue, eu concordo com a Ni. 2 ou 3 dias é bom para desintoxicar, mas mais que isso vais começar a andar cheia de fome e ansiosa e vais acabar por comer este mundo e o outro. Falo por experiência própria que também já experimentei essas dietas todas.
    Um beijinho e força

    ResponderExcluir
  4. Apesar de gostar muito de sopa e de fruta, não me vejo a conseguir fazer uma "dieta" destas, mas claro que os beneficios para o nosso organismo devem ser optimos, desde que se faça esta dieta apenas como uma limpeza, durante 2/3 dias no máximo :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Resultar deve resultar, porque o corpo está a sofrer um grande choque e a ser privado de hidratos e gorduras. Isso ataca logo a massa muscular (principalmente por causa da falta de hidratos e proteína) e depois a gordura. Sendo o músculo mais pesado que a gordura, o peso desce logo. Mas a verdadeira questão é: como manter os resultados depois da dieta? É impossível manter essa dieta durante muito tempo! Convém mudares um pouquinho o teu plano alimentar depois da dieta para não ganhares de novo o peso que vais perder!

    Beijinhos e força, vais ver que vais atingir o objectivo!!

    ResponderExcluir
  6. Subscrevo totalmente com o comentario da Joana.
    Eu nao sou adepta dessas dietas, uma pessoa fica sem energia e isso nao e nada bom :S

    ResponderExcluir
  7. Vou mesmo deixar-te a receita 'milagrosa' para gelados (coisa que não comi enquanto estive com a amigdalite): um punhado de framboesas congeladas (compram-se aos sacos no LIDL), um iogurte natural magro e 2 colheres de chá de açúcar amarelo. Levas à liquidificadora, passas tudo et voilá! É um gelado mais light do que qualquer outro de compra e sabe muito bem! :) Desde que não o comas todos os dias, é ótimo e não faz grande mal à dieta. :)
    Beijinho

    ResponderExcluir