segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Re-começo

Sim, mais um, mais uma tentativa de re-começar.
Mas o que importa é tentar.

Objectivos para esta semana:

- Ir à zumba 2 vezes por semana, esforçar-me o máximo, ir e vir a pé para que dê de facto 1h de desporto.
- Nos outros 3 dias da semana: fazer caminhada, ou fazer exercicios em casa..braços, pernas, abdominais.
- Beber chá e água
- Tomar os comprimidos certinhos.
- Fazer uma limpeza geral à casa.
- Trabalhar a minha auto estima e confiança
- Aplicar 2 xs por semana as gotas antiqueda de cabelo
- Ter apenas 1 dia de cheat meal mas sem estragar em demasia.
- Por creme gordo na minha ferida


Na próxima semana quero:
- Apontar e orgulhar-me de tudo o que recusei.


Boa semanas a todas!

P.S - Alguém me quer dar uns bons exercicios para pernas, bumbum e braços? :p eheh

2 comentários:

  1. Olá sue marie!
    Antes que me esqueça de responder outra vez, ainda não conheço a tua irmã! Costumo ir ao ginásio muito cedo pela manhã ou ao Sábado e Domingo, ela não costuma estar lá :)
    Achei os teus planos para a semana bastante realistas...e não me parecem nada difíceis de cumprir. Boa sorte!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Para pernas e bumbum os melhor é agachamentos ;)

    ResponderExcluir