terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em 2014 quero

- Ser mais atenta em tudo o que faço.
- Ser e pensar mais positivo.
- Ser mais saudável: inclui comida, desporto e pensamentos.
- Alcançar os 56 kg.
- Cortar nos doces, principalmente nos ataques de final do dia.
- Ser mais confiante.
- Fazer Caminhadas 3 vezes por semana.
- Mexer-me com a minha wii e aproveitar para fazer exercicios.
- Comprar o zumba para a wii.
-  Fechar a boca.
- Não sobrevalorizar a comida.
- Ver séries com o meu namorado.
- Alimentar as minhas relações pessoais.
- Saber lidar com os erros no estágio e levar as coisas não tão a peito.
- Inscrever-me e dedicar-me no mestrado.
- Afastar.me do que me faz mal.
- Dedicar-me a este blog.
- Ir ao Dr. Fernando Povoas.


É isto.
Porque não aproveitar o novo ano?

FELIZ ANO NOVO PARA TODAS

4 comentários:

  1. Que vc consiga realizar todos os seus objetivos em 2014...
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Te desejo força de vontade para realizar todos as suas metas e objetivos e um ano novo abençoado! Feliz 2014!

    ResponderExcluir