terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Actualizações...

Quem é que consegue ter só um dia de asneira!?
Só um! Quem?

Eu não :(
Para quem consegue: Qual o vosso segredo?

Disse que só iria dar folga sábado.
Resultado: Sábado e domingo foi o descalabro, comi que nem uma parva.
Segunda-feira: Comi um bocado de bolo e estrague um dia bem feito.

Mas a vida faz-se vivendo e pensando positivo não é?

Planos para o resto da Semana:

Hoje (terça feira):

P. almoço - Pão com manteiga e leite.
Almoço - Legumes salteados.
Lanche - Gelatina, fruta e muito chá.
Jantar - Sopa.

Se tiver fome talvez coma uma papa de aveio e iogurte.

4ª, 5ª e 6ª - Detox - como disse quero fazer 100% correcto. Quer ver qual é o resultado.

Amanhã irei pesar-me.
Com certeza estes 3 dias on fire estraguei tudo...mas enfim, vai-se vivendo.


P.s - Estou neste blog ligth, a fazer planos certinhos e estou com uma vontade enorme de atacar o frigorifico.
Enfim...

Deus me ajude.

2 comentários:

  1. Eu estou numa fase em que não tenho nem um dia de asneira!
    Como faço? Foco e imaginar-me como ficarei daqui a umas semanitas!

    Beijinhos e força. Isto não tem de ser um ioiô!

    ResponderExcluir
  2. estou como a Joana, estou sem dia de asneira desde a passagem de ano..só para a semana!
    comes pouquinho às refeições, se calhar é isso que te leva a descontrolar depois :/

    é isso mesmo, pensamento positivo*

    ResponderExcluir