segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fotos do equivalente a 200 kcal em diversos alimentos - Um posto a não perder...

Para que este blog se torne mais interessante e não se resuma aos dramas de uma gordinha em emagrecimento, vou criar alguns posts informativos.
É também uma forma de empenho e motivação para mim e todas nós, certo?

Hoje falo-vos de uma noticia que li e adorei.
Uma sessão fotográfica muito diferente daquelas a que estamos habituadas. Não é um book de mulheres magras e majestosas, que na verdade estão cheias de base e de truques.
Hoje trago-vos uma sessão fotográfica, bem natural, daquilo que pode ser a nossa melhor ou pior inimiga: a comida.

Nesta sessão to fotografo tira fotos de diferentes tipos de comida em que a sua porção equivale sempre a 200 kcal. Uma ideia super interessante minhas caras companheiras de viagem.

A sorte é que tiraram de alimentos saudáveis e não saudáveis.

QUEREM DAR UMA ESPREITADELA?

( WARNING: PREPAREM-SE E NÃO CHOREM)

http://www.artfido.com/blog/photographic-series-showing-what-200-calories-looks-like-in-different-foods/


Espero que consigam aceder ao site, caso não consigam avisem-me e expliquem-me como posso por aqui um artigo da internet. A su não é muito dada a teconologias, é o que é.



Mais logo conto-vos como foi o meu dia e o meu fim de semana.
Digo-vos que estou empenhada o máximo que posso e sinto-me bem com isso porque é andando que se faz o caminho, nem que seja com pequenos passos.

Uma boa tarde para todas vós.
Vou para o estágio, pedindo a Deus força e calma em todas as minhas tarefas.
O mesmo desejo para todos aqueles que lêm este cantinho.

Um comentário:

  1. Genial! É ótimo para entender o que devemos consumir mais e o que devemos consumir menos. Também mostra que algumas porcarias em pequenas quantidades não causam taaanto estrago.

    ResponderExcluir