quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Limpinha!

É verdade!
Consegui, um dia a portar-me bem!
Um dia em que , não foi perfeitissimo, mas foi bastante razoável.
Já agradeci a Deus a força e coragem que me deu e que, pelos vistos, me está a dar.

Ontem, após o post anterior comi:

Lanche: 1 laranja, 1 pacote com 5 bolachas de agua e sal integral e floco de aveia em agua com 1 bocado de iogurte.
Jantar: Fui ao HG e comi: 1 hamburger grelhado, com 1 ovo meio escalfado, espinafres, salada com molho vinagrete. Aqui podia não ter bebido a limonada, mas bebi. Pedi para me porem muito pouco daquele molho benedict.

Além disto, antes do lanche, a namorada do meu irmão deu-me a provar uma torta polaca, típica da terra dela, de sementes de papoila. Foi só mesmo uma dentada mínima.

Sei que não foi perfeito. Mas foi um começo.
Podia ter feito melhor? Podia. Mas fui feliz e hoje estou muito satisfeita com o facto de ter conseguido não fazer disparates.
Hoje, estou, como já disse, numa dieta de líquidos. Hoje é dia para beber leite de soja apenas.
Parece muito difícil. De facto é, masss....até agora não me está a custar. Bebi muito chá e bebo.
Mais logo é que talvez custe mais.

Quanto a esta dieta, são apenas 3 dias de loucura...já que faço tantos dias maus...qual é o mal de restringir!?

Sábado tenho uma festa de família, com tudo o que tenho direito.
Vou tentar não me portar como se fosse natal, mas vou ser feliz e comer, por isso, convém portar.me bem!

Para hoje a meta é mesmo cumprir o meu objectivo!
Mais logo actualizo

Força!

Um comentário:

  1. o que eu costumo fazer em ocasiões dessas em que há mais comida e tal, é provar uma colherzinha de tudo o que eu gostar..mas só uma colherzinha, dessa forma não me privo e não fujo muito à dieta :)

    ResponderExcluir