quarta-feira, 30 de abril de 2014

4 dias sem pão..

Pois é..já vi que há muitas meninas a tentar cortar no pão, por isso, eu também!

Nos meus objectivos disse que só comeria pão 2 vezes por semana: a meio da semana (por isso 4.º feira) e ao fim de semana (um dia apenas).

Hoje acordei a pensar: dia de pão...nhami!

Até que me decidi pesar...e então pus na cabeça que o pão ficará apenas para sábado ou domingo, ainda não sei. Eu deveria pesar-me só no sábado, mas como no fim de semana passado não me portei rigorosamente, decidi ver, como está o meu peso, passado 3 dias de limpeza: 62,1 kg.
A casa dos 62 kg não me larga, hein? Ao menos nunca estou sozinha! LOL...
Mas vá....é uma forçinha....sábado é dia de pesagem e está quase aí....é fazer um esforço e de certeza que serei presenteada com um número mais baixo, aquilo que nos deixa totalmente felizes não é? EHEH

Quem sabe o meu corpo seja um fofinho e me dê um peso de 61,4 (ou menos! 60? isso era óptimo, mas vá, pés e cabeça assentes na terra) haha!

Pois bem, dos meus objectivos para esta semana....há um, pequeno, grande, que não tenho cumprido: CORRER! DESPORTO!

SUA PREGUIÇOSA! LOL

Mas hoje jurei a mim mesma que vou correr....nem que seja 20 minutos, vou correr...devagar....mas vou. Há que começar por algum lado!

Problema: (eu que não tivesse problemas...LOL!): Amanhã é o dia de anos da Sogra. Casa da Sogra, Pânico total! Comida e bolos feitos por ela....mas aqui a susana vai recusar, tenho pena, mas terá que ser.
Sei que ela está a pensar fazer borrego e cuzcuz...vou comer borrego, saladinha, talvez um pouco de cuzcus...mas não vou tocar em bolos e doces. Eu adoro-a e adoro os doces dela...mas tenha paciência e só tem de entender...e eu não me tenho de sentir mal por recusar.

Digo apenas: "Estou cheia...não me apetece"....não tenho que explicar porque estou de dieta, porque senão vem os comentários e a malta que acha que tem um curso de nutrição. LOl....Ainda bem que há quem estude para isso, é o que respondo a essa malta!


E vocês? Vou dar um saltinho aos vossos cantinhos, assim tenha tempo!

Beijosss

4 comentários:

  1. Puxa essas festas no meio da semana são complicadas mesmo...

    ResponderExcluir
  2. És mesmo controlada com o peso... E que motivação repentina! Esperemos que não signifique nada e sábado esteja mais baixo :)
    Pois, há pessoas que se dão mal com o pão... Se te sentes melhor assim é bom :) não penses nisso como uma proibição, há taantas coisas melhores que pão :P
    Muuito boa sorte e calma para a festa, estou a ver que vai ser duro!
    Espero bem que tenhas ido à tua corridinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu num mês e meio, comi pão 4x. Passo muito bem sem pão.

    ResponderExcluir
  4. Como as papas e vou alternando com ovos mexidos umas 3x por semana.

    ResponderExcluir