quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dia não...

Sim, não me devia pesar com a frequência com que peso. Mas...esta semana não perdi peso, pelo contrário...ganhei 200 gramas. Ainda não fez 1 semana da pesagem oficial..mas o sentido é ascendente.
Eu ando a cortar a alimentação, a tosta de ontem, foi tosta integral com queijo fresco e a sangria um copo minisculo. Não sei que pensar. Ando a fazer exercicio. Suei mais que alguma vez no ginásio...e a balança apresenta-me isto.
Enfim!
Dia não, mesmo......será que tenho algum problema de tiroide?
É que não consigo descer os 63 kg....na dieta dos 30 dia aconteceu o mesmo. Toda a gente perdeu...eu ainda ganhei umas gramas...nao quero ser o calimero mas penso muito no que pode ser isto...

9 comentários:

  1. É normal que, iniciando o exercício físico, se ganhe peso porque começa a desenvolver-se a massa muscular e ela pesa.

    Eu penso que não deves desistir nem desanimar, agora insistindo no exercício físico vais ultrapassar essa fase de estagnação que também é normal, vais começar a substituir a massa gorda por músculo e mesmo que não vejas o correspondente na balança tenho a certeza que irás notar no teu corpo.

    ResponderExcluir
  2. FORÇA PRA NOS! BEIJO COM CARINHO

    QUEL

    SRAREDONDA

    ResponderExcluir
  3. É normal haver períodos em que o peso estagna. Tenta encontrar formas de mudar o tipo de alimentção de vez em quando (daí eu dizer, uma "asneira" de vez em quando só faz é bem). E não te peses tanto! Uma vez por semana é mais do que suficiente! Não te concentres tanto na perda de peso, só te faz ficar mais ansiosa, frustrada e com vontade de comer o mundo inteiro lol relaxa :)

    ResponderExcluir
  4. Olha querida.. isso pode ser normal.. ou por causa da rotina, ou da alimentação, ou de hábitos.. há momentos em que o peso pára ou oscila muito pouco.. tens de ter calma e não desitir..

    Mas olha.. eu dou-te um exemplo, media 80 cm de umbigo, e pesava 60,4. Agora meço 78 cm e peso 61,4. Ás vezes não é o peso que importa mas sim o volume.. e tens de ver bem o teu corpo, e o que realmente queres perder :)

    ResponderExcluir
  5. É como as anteriores meninas disseram. Há vários momentos de estagnação na perda de peso, mas não deves ficar obcecada com isso. Dá mais tempo, se calhar é preferível não te pesares todos os dias nesta fase (tb deves saber que há oscilações diárias, basta estares num dia com maior retenção de líquidos, ou em que não foste à wc). De qq modo, mesmo que agora aumentes peso por aumentares a massa muscular, se mantiveres a tua alimentação de certeza que vais começar a perder peso :-) (e uma asneirola de x em qdo não faz mal...compensas no dia seguinte!). Força e beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu dantes também me pesava todas as semanas... por vezes, de 2 em 2 dias. Era uma obsessão para mim, mas não me ajudava. Agora só me peso quando faço a avaliação no ginásio (de mês a mês, geralmente). Resultado? Consigo relaxar mais e consigo ver mais resultados (porque estou bastante tempo sem me pesar e evito as oscilações de peso. Vai tentando ver as mudanças no teu corpo, quando vestes a roupa... acho que por aí às vezes, vê-se melhor do que no peso. O que importa é estares a mandar massa gorda embora e a ganhares massa muscular :) Força!!

    ResponderExcluir
  7. SueMarie, os resultados nao vêm rápidos (eu sei que é chato ouvir isto) mas é a verdade. E concordo com as meninas ca em cima. Talvez fosse bom pesar menos vezes. Porque ? Porque ficas sempre ansiosa :S O peso não é tudo acredita. Os valores de gordura e massa magra é que importam, ahh e tambem o que ves no espelho.

    Força SMarie!!

    ResponderExcluir
  8. Quando a pessoa não é obesa os quilos demoram mais a sair. Talvez seja melhor procurar um profissional para não ficar com dúvidas e minhocas na cabeça! Pode até ser peso em músculo.

    ResponderExcluir
  9. Há alturas que os Kilos demoram mais a desaparecer, não desesperes, tudo vai correr bem. Força.:)

    ResponderExcluir