terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu devia ser um caso de estudo...

Depois de 1 mês e quase meio em dieta, perdi 4 kg.
Estive durante quase 3 semanas na casa dos 62 kg, como sabem e estava difícil baixar.
No dia 31 de Agosto, apesar de não ter entrado no vestido rosa de quando tinha 58 kgs, pesei-me e estava nos 61,8 (FESTA!)....mas tinha um casamento nesse dia e meus queridos, recuso-me a não viver a vida. Aquela sangria de espumante e frutos vermelhos, as caipirinhas, os martinis, os salgados, enfim...estava tudo apetecível e como é óbvio não ia recusar e ficar a olhar, afinal temos casamentos poucas vezes na vida. São opções..mas eu adoro comer. ADORO MESMO e odeio o facto de não ser daquelas minhocas que comem que nem baleias.

Porquê sou um caso de estudo?
Pois bem, dos 4 kg que perdi, ganhei 2kg em 3 dias!!!! Impossível, isso é retenção de liquidos, isso é dificuldade em evacuar, isso não é massa ganha, é o que a malta diz! Mas não. É possível. É mesmo! E agora só abato o peso com pelo menos 1 semaninha na linha. Quase que voltei ao inicio da meta, não é verdade?
Não sei se é massa ganha, mas tenho evacuado e feito tudo normalmente, no entanto encontro-me novamente mais inchada, pelo menos. É o que dá. Ter um fim de semana com casamento e pensamento mais desafogado. É triste...mas é a vida.


Hoje estou controlada..estou a voltar aos poucos e poucos à vida de regime alimentar.
Hoje vou ao centro comercial jantar...vou escolher o hamburger gourmet..e vou portar-me bem.
Daqui a exactamente 15 dias faço anos. 25. Derrepente...25 anos. E adorava estar na casa dos 50. Não com 50 que isso é impossível e pouco saudável em mim..mas na casa dos 50...nem que fosse 59,9. Assim podia dizer aos meus filhos " a mãe com 25 anos tinha 50's e muitos quilos" ehehehehe....quem não tem uma mãe/avó que casou com 40's kg?

Por isso, nova meta! bora lá!

Boa semana a todas! BEIJOSS

5 comentários:

  1. Muita força para esse voltar ao regime saudável! Estas más fases com o nosso corpo devem servir essencialmente para nos dar mais força :) beijinho

    ResponderExcluir
  2. sue marie, não acredito que tenhas recuperado tudo isso em três dias, tem calma! Os inchaços (de retenção de líquidos e afins) demoram a passar, mas vais ver como daqui a uma semana já perdeste 1-1,5 Kg. Continua num regime saudável, acredita, e esquece o que aconteceu xD
    Achei bem engraçado o teu desabafo de quereres entrar nos 25 anos com 50 e tal quilos...hehehe. Essa frase que querias dizer aos netos é mesmo excelente para auto-motivação, de vez em quando vou roubar-te-a para usar cá em casa xD
    Beijinho e força

    ResponderExcluir
  3. Mas também na altura elas eram mais baixas... E, acho que exageram sempre (pra baixo) quando dizem essas coisas! lol
    Vá, volta à rotina e vai tudo correr bem...

    ResponderExcluir
  4. Vais ver que esse peso que voltou é apenas água e todos os excessos que ainda não sairam cá para fora. Uns dias a portares-te bem e vais ver que isso vai logo embora =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Isso sao boas noticias, aos poucos voltas ao ritmo anterior. SueMarie tu és mais forte que os desejos por comida que nao te fazem falta. Mais uma batalha em vista em que vais superar! Forçaaaa :)

    ResponderExcluir