sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desanimo e Detox...

Estou no fim da dieta detox.
Se me portei perfeitamente? Não. Mas não vou ser negativa. Também não me portei mal, posso até dizer que nos últimos 4 dias me tenho portado realmente bem.
Porém, estas dietas de detox precisam e muito empenho e nenhum deslize para que dê realmente resultado.
Tenho até medo que tenha dado resultado inverso pelos pequenos delizes.

Ontem tive uma enorme discussão com o meu irmão e fiquei tão enervada que ainda hoje acordei asiada.
A meio da noite dei por mim a abrir o frigorifico e a picar massa com carne...piquei uma quantidade correspondente a uma garfada...mas fui e não me controlei. O pior no meio disto tudo é a atitude que revela os meus distúrbios.
Hoje estava a correr tudo bem. Fui por-me a fazer uma sobremesa para amanha e fui pondo os dedos no ovo com Açúcar.
Comi também um pedacinho de pão.

Espero que tudo isto não tenha revertido.

A pesagem é amanhã, expectativas:

- Estar na casa dos 63 (era o ideal!) Mas se não tiver saído dos 65/66 kg...nada disto compensou.
- Sentir-me menos inchada.

Esta detox prometia menos 5 kg em 3 dias. Conheço pessoas que dizem que resultou. Mas penso que essas pessoas tem muito peso a mais e por isso esses efeitos. Sei que sou mole e gordinha, mas não tenho propriamente 20 kg a mais do peso ideal. Daí, desde inicio nunca iris esperar perder isso tudo. Mas pelo menos o peso do natal espero.

Resumo dos 3 dias:

1.º dia - Tudo bem - só leite de soja.
2.º dia - Erros: Comi cerca de 2 garfadas de massa carbonara.
3.º dia - Erros: Comi 1 bocado de doce de ovo (quando cozinhei toucinho do céu) e ainda 1 bocadinho de uma batata.

Nos 2.º e 3,º dia, fora os disparates comi a fruta recomendada e os legumes.

O dia está a chegar ao fim. Vou jantar com uma amiga ao centro comercial.
Vou pedir a Deus força e coragem.
Vou comer apenas: Salada de alface, cebola, cenoura, broculos e cogumelos.

Que a força esteja comigo.
Mais ainda, se amanhã o peso não bater com a minha expectativa.
Não quero desanimar, nem quero perder tudo.


Beijinhos

2 comentários:

  1. Força e sucesso!

    Não sei se conseguiria fazer uma dieta assim, mas em outra época eu costumava fazer. Pesar 65 me deixaria bem feliz!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nem eu me via a fazer algo tão rigoroso e a portar me tão bem como tu, apesar dos pequenos deslizes.
    Fome emocional é a mais difícil de lidar, é preciso mesmo muita força para a controlar :/

    Beijinho

    ResponderExcluir