sábado, 22 de fevereiro de 2014

Quase fim do mês

No último post estava bem desmotivada com a vida não é?
Quero agradecer desde já a todos os comentários, todos eles me deram animo e força.
Para as meninas que foram directas à questão: agradeço toda a sinceridade e não levei nada a mal, pelo contrário.
A maior de todas as verdades é que a nossa vida depende de nós próprias.
Nós somos os únicos comandantes da nossa vida e da nossa forma de estar.
Podemos encontrar amor, ódio, mas tudo depende de como olhamos para os problemas e de com que certeza olhamos para nós próprias! :)

Peço desculpa por não comentar, mas tenho andado muito ocupada.

Quanto à dieta?
Está parada.
Paradissima, mesmo.
O que quer que tenha perdido até aqui, ganhei com toda a certeza. Nem sequer me pesei...há quase 2 semanas que não olho para a balança.
Tenho andado descudidada....mas terça feira a minha vida vai mudar.

Porque?
Vou a um nutricionista.
Vou investir em mim...e aí vai ser a doer.

Resumindo: Quase fim do mês e os objectivos ficaram adiados.

2 comentários:

  1. Ás vezes paramos, mas só por uns dias. O importante é não desistir!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Uma coisa que a experiência me tem ensinado é a nunca adiar os objectivos que dizem respeito ao peso. Foi assim que muitas vezes deixei de me esforçar porque já tinha comido algo que não devia um dia, ou não tinha começado a controlar-me na segunda-feira. Então os planos eram adiados para a segunda-feira seguinte e assim se passarão anos de desculpas e muito pouca ação.
    Hoje em dia começo quando tenho de começar e se for tentar fazer uma esforço nos últimos dois dias da semana, é nesses que vou investir. Não espero pelo "dia certo".
    Também deixei de pensar que pro comer um bolo ou um chocolate já não valia a pena esforçar-me no resto do dia. Passei a pensar que quando como o que não devo tenho de compensar no resto do dia.
    Os resultados podem nao ser fabulosos mas tento todos os dias e deixei de ter "recomeços" pois tudo passou a ser parte do processo, com os seus altos e baixos.
    Luta mesmo nesta última semana como se tivesses lutado com igual força nas outras semanas e vais ver que isso te poupa de recuperares uns quilos. Nunca desistas de ti pois tu mereces essa luta.
    beijocas e desculpa o testamento looongo

    ResponderExcluir