sábado, 15 de março de 2014

18 dias... -1,8 kg

Olá minhas queridas!
Como vos disse hoje era o dia que decidi pesar-me....18 dias sem me pesar, 18 dias a fazer tudo correcto. Vá..um ou outro deslize, mas nem sequer posso chamá-los de cheat meal.
Subi à balança... 64.7 kg. Menos 1,8 kg.

Reacção?

Tristeza. Sim, batam-me, chamem-me ingrata, atirem-se para cima de mim, mas foi assim que me senti.
Chateada, com raiva e com vontade de desistir. Porque Sue? É 1,8 kg ! Sim é....mas não é admissível  um resultado tão "poucochinho".. foram 18 dias, onde os hidratos de carbono foram totalmente reduzidos, em que tenho feito exercícios diários e fiquei muito suada.  Ah...ainda por cima tomo comprimidos para ajudar! Se calhar sou eu que sou uma ingrata, mas pronto...

Esperava ter perdido uns 2,5/3 kg....quem já fez uma dieta sabe o ritmo a que se perde peso.
Será que é da idade? LOL...tenho 25 anos, será que isso faz diferença para os 23, onde perdi bastante peso?

Mas bem, chega de me lamentar...a minha semana acaba terça e é quarta feira que faço um balanço do que recusei ou não recusei...é nisso, na minha força de vontade, que me vou focar. :)

Tive vontade de desistir, mas não desisti... fiz os meus 20 minutos de exercicio e recusei batatas fritas ao almoço...desta  vez nem um palito pus À dieta.

Esta tarde tenho um lanche ajantarado na casa de uma amiga. Isto sim, vai ser um problema. Não tomei o pequeno almoço de pão, porque faço intenção de comer um pão e chá. É a coisa mais certa que devo comer num lanche ajantarado...mas Deus me ajude, porque não sei o que lá existe. Salada não é com certeza não é? Lol...Lanches ajantarados é sempre uma forma bonita de dizer uma mesa repleta de junk food. Tenho de me focar, porque como este metabolismo é, basta-me hoje para estragar tudo.
Saio desse lanche e tenho outro jantar, mas a este já disse que não vou comer vou só dar um beijinho: sushi (e como amo sushi!)...assim poupo uns trocos e umas calorias.

Desejem-me sorte que vou precisar!
Beijinhos!

9 comentários:

  1. Olaaa Sue e antes de mais nada, PARABÉNS!
    Desculpa, 1,8kg em 18 dias é mesmo muito bom, não tens razões NENHUMAS para te sentires mal. É preferível perderes devagar do que perderes tudo à bruta e daqui a uns tempos recuperares!

    Só espero que esss comprimidos não prejudiquem o teu metabolismo a longo prazo :/.
    Beijinhos e estou orgulhosa de ti :)
    Força ai sue*
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus!
    Perdeste quase dois kilos!! Parabéns! Não fiques abatida! São ótimos resultados.
    Apenas nao perdeste tanto porque o teu metabolismo provavelmente está diferente de há dois anos atrás! Continua assim e vais conseguir! Acredita. Força!!!!

    Beijinhos e cabeça erguida**

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus!
    Perdeste quase dois kilos!! Parabéns! Não fiques abatida! São ótimos resultados.
    Apenas nao perdeste tanto porque o teu metabolismo provavelmente está diferente de há dois anos atrás! Continua assim e vais conseguir! Acredita. Força!!!!

    Beijinhos e cabeça erguida**

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tu reclamas demasiado. É verdade que quando estamos num processo de emagrecimento, temos desejos e vontades que queremos (e muitas vezes acabamos por) satisfazer, mas não pode ser uma coisa regular, e é isso que tens de pôr na cabeça. Perdeste 1,8kg... E daí? Tu até não estás assim tão distante do teu "peso ideal", por isso não podes esperar perder peso ao ritmo de uma pessoa de 80,90,100kg. Tens de ser realista! E acima de tudo, pensar que "slow progress is better than no progress at all"! ;)
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo teu comentário!
      Reclamo de mais, mas não é isso bom? :)
      Se não reclamasse, se não me preocupasse e não tivesse esta batalha diária, estaria novamente nos meus 85 kg, se não estivesse nos meus 90.
      Há que reclamar, virar a mesa se esperamos mais e não estamos satisfeitos. Não sei se seguiste os meus 18 dias, mas simplesmente, recusei tudo e esta "reclamação" é unicamente na prespectiva custo-benificio.
      Claro que perder 1,8 kg é óptimo, mas face ao meu esforço esperei mais. Se calhar sou eu que quero sempre mais, e ainda bem.
      Quanto a não estar assim tão longe do meu peso ideal...é algo que pouco me interessa neste momento, quero ver resultados, mas quero acabar este caminho que comecei e ficar lá...para a vida toda =)

      Beijinhos e obrigado por me visitares, mesmo que em anónimo! Força se também estás na luta!

      Excluir
  5. desculpa falar, mas tá sendo ingrata sim...heheh..eu que emagreço 500gr por mes??? laro que tenho meus problemas, mas vc tá conseguindo. Isso que importa.

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bom tendo em conta que pesas pouco,o teu excesso de peso (se é que o há mesmo), é pouco e por isso vais perdendo menos, e depois não te esqueças se ingeres menos calorias do que aquelas que necessitas diariamente o teu corpo entra em modo de sobrevivência e gasta menos energia e consequentemente perdes menos peso.Tambem não concordo em eliminares os hidratos de carbono? vais comer assim toda a vida? é que perdes agora e quando começares a comer engordas de imediato. Eu falo porque vivo sempre numa luta contra o peso e por isso por vezes temos que pensar é na forma como emagrecemos...em cada dieta a perca é mais lenta e a idade não tem nada a ver (és uma menina pá). beijinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Não vou dizer que és ingrata, porque percebo perfeitamente. No início de uma dieta desse género em que se faz tudo certinho está-se à espera de uma "bomba" no início por causa do choque... Eu nunca fiz dietas pré-elaboradas, mas já assisti a muitas pessoas que fizeram. Mas se dizem para não pesar há alguma razão... Se calhar a estrutura da dieta faz com que retenhas líquidos ou assim. De qualquer das maneiras assim podes ficar esperançada para a próxima vez, porque tens mais probabilidade de perder mais peso. E é um ritmo mesmo bom, porque assim depois não engordas tudo de novo... Preferias ter perdido 4kg que provavelmente seriam água e músculo? Assim sabes que estás a ir bem :) e também é por não ters muito peso, claro que se tivesses 100kg perdias mais, mas não era muito bom sinal. Devias estar contente por estares a perdr peso a um ritmo tão constante! Eu quando li o título pensei que estavas contente :(
    Se calhar também ganhaste algum músculo, por começares a treinar! :D
    Ainda bem que não deitaste tudo a perder :)

    ResponderExcluir
  8. Minha querida vi este teu post li, e sei bem o que é isso, compreendo tua triastesa, meu nomé vanessa sou autora do blogue prazeres saudaveis, crie meu blogue depois de perder quase 50 quilos sozinha.

    22 dias é quase 1 mês perderes só 2 quilos, pela experiencia que tenho na area não e normal algo errado fizeste ou algo errado podes estar fazendo pensado que esta correto.

    Coisas simples.... que as vezes fazem diferença, se quiseres manda e-mail para falarmos melhor talvez te consiga dizer o que esta errado:)

    Gostei de conhecer o teu blogue, convido-te a conhecer o meu e já agora aproveito para te convidar no meu passatempo que está a decorrer aqui gostava muito que participasses:)
    http://prazeressaudaveis.blogspot.pt/2014/03/1-aniversario-blogue-passatempo-do-1.html

    Beijinho

    ResponderExcluir