quinta-feira, 10 de abril de 2014

Casa dos 62... (seria este o titulo se conseguisse escrever nele, alguém está com esse problema?)

Como vos expliquei já algum tempo, comecei a minha dieta a uma quarta-feira e por isso as minhas semanas e balanços semanais são estranhos...às terças feiras. No entanto, para me manter dentro da coisa, decidi pesar-me às 4feiras e Sábados...para haver um espaço de tempo plausível para recuperar/perder..e para eu própria ter a noção do que pode ou não condicionar a ganha/perda de peso.
O pão, sem dúvida!


Ontem pesei-me.....Hello casa dos 62 :D ehehhe..... 62,6 (vá, não é um número muito seguro)...portanto, quero no sábado estar umas gramas mais abaixo..sei que não há milagres e que não iria agora em 2 dias (Hoje e amanhã) perder logo 600g.
Ficaria feliz se no sábado estivesse com 62,2....significava que numa semana perdi 1 kg....mas vamos ver...não vale a pena sofrer por antecipação, tal como não vale a pena ficar em histerismo por números.
Sim números...é o que a balança tem. A roupa ainda não sinto diferença...em partes de cima sim, mas calças não. O rabo....este rabo, esta anca parva, não permite a entrada de algumas calças que antes cabiam.
Eu tenho um corpo que enfim....tenho uma cintura relativamente fina para o resto do corpo...tão fina que crio umas banhas em baixo e em cima dessa cintura! LOL...tristeza. Muitas amigas minhas dizem "Susana, mesmo em gordinha eras cheia de curvas, tens o típico corpo de ampulheta"...mas quem é que quer isso? Ainda mais se está mole? LOl..é que esse tipo de corpo traz banhas nas costas..em cima e em baixo. LOL...enfim...vá....chega de falar mal do meu corpo. Tenho de saber valorizar-me e dar Graças a Deus por ter um corpo saudável, isso sim....uma pessoa sem pernas que lesse este post o que haveria de pensar de mim? "QUE ANORMAL!".....É mesmo. Já viram o tempo que passamos a queixar-nos? Ai a balança não desce, ai a balança subiu, ai a celulite...e o que é importante? Ter olhos para ver, boca e lingua para falar, ouvidos para ouvir, e contra mim falo meninas! (Já estou a divagar!)


Ontem, com a maluqueira do peso...comi 2 quadrados de chocolate e não contente ainda comi 2 ovinhos pequeninos...é a Páscoa...LOl...mas vá... até à próxima semana é sempre a recusar (Sempre a subir!)


Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Olá :)
    Estás toda motivada mas calma rapariga!! Não comeces a ficar vidrada nas gramas que perdes! Tu não controlas o teu peso, a única coisa que te podes preocupar é em portar-te bem e fazer tudo direitinho! Caaaalmaaaa Sue!! :)

    Por acaso é verdade, passamos a vida a refilar disto e daquilo mas temos o mais importante, saúde! Só vejo crianças e adultos a lutar contra cancros e outras doenças horriveis :( Mas falando de coisas mais alegres, (do post abaixo), suspiros de claras mega lights são óptimos e enchem imenso! Não tem mal nenhum! :)
    Força Sue, beijinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Ebahhhhhhhhh!
    62 é muito bommmmmmmmmmmmmmmm!
    Ta indo de vento em polpa !!!
    Gostei de ver !!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Olá Susana! O meu blog tem muito de humor e sarcasmo ;) é normal que não o tenhas percebido, pois foi a primeira vez que lá passeaste. Tens razão em tudo o que lá me escreveste, mas realmente não se aplica, pelo menos para já! :) Respondi-te lá.

    Quanto à tua batalha, antes de mais, parabéns! Já lá vão mais de 20kg. Dou valor a pessoas com força de vontade e que deixam a gordura para trás e tu és um exemplo disso.
    Keep going!

    ResponderExcluir
  4. Estes títulos... :P
    Parabééns! :D mas é melhor não pores a barra muito alta, depois se consegues é normal e se não consegues é mau. Mais tarde ou mais cedo a balança corresponde à verdade, não há outra maneira, mas podem haver oscilações :)
    É verdade, tudo é secundário se compararmos a esses casos... Também penso muito nisso. Não conta como divagar, é importante :)
    Ahh a Páscoa... :) Parece um mini Natal. Eu não tenho lá grandes tradições, mas pronto. Espero que tenhas realmente compensado! ;)
    (Eu não percebi o "sempre a subir" porque não percebi lá muito bem o que é que sobe... Haha :P parecia que eram os números da balança! Até me assustei com esses planos para a Páscoa :P mas sendo assim sobe à vontade! :D)

    ResponderExcluir